« Home

introducao

esse e o "post" inaugural desse blog. nao sei muito o q q vai acontece por aqui, se vou continua escrevendo ou nao, mas de um jeito ou de outro vou comeca. desculpa a falta de acentos e cedilhas mas o teclado aqui e zuado. vou tentar comecar a escrever corretamente pra nao ficar tao avacalhado.

pensei bastante antes de decidir se faria ou nao esse blog. na verdade, antes de pensar em fazer um blog eu tava pensando em fazer algo a respeito do assunto, mas nao sabia o q, ate q um dia, "navegando pela internet" (odeio essa expressao), passei por um blognocapricho e a famosa lampadazinha se acendeu. vi que poderia ser por ai o caminho. ai mandei um e-mail pro dono do blog q foi mo gente boa. acabou q a gente trocou mo ideia no messenger e ele me deu mo forca. valeu casey! depois disso ainda fiquei pensando se faco ou nao, mas acabei decidindo comecar. se vai pra frente nao sei, mas espero que sim.

tento falar sobre o assunto com as pessoas q eu tenho contato mas o negocio nunca vai pra frente. a maioria ja ignora e nao da trela pra minha conversa, outros dizem q eu to usando droga e outros ate ouvem um pouco mas acaba q nao da em nada. pouca gente acredita no que REALMENTE ESTA ACONTECENDO. vai ser bom escrever pq pelo menos eu vou me sentir melhor e tal. vai ser meio q um alivio e essa e uma das intencoes de estar escrevendo.

o assunto abordado sera o rumo que esse mundo ta tomando. muita gente nao sabe o q ta acontecendo. como no tempo do imperio romano o povo tinha o "pao e circo", hj em dia nao e muito diferente, e para nossos queridos governates, muito mais facil ainda pra manter nossas mentes ocupadas com coisas desse mundo.

Hitler foi um safado, ele escolheu o lado errado mas sabia das coisas. olha umas frases dele
"O modo de sentir do povo simples é elementar, O esquema de interpretação do mundo só tem Dois pólos: Positivo e negativo, bem ou mal".
"As massas tem uma inteligência modesta. A propaganda deve basear-se sobre pouquíssimo Pontos, repetidos incessantemente".
"É muito mais fácil envolver o povo numa grande mentira do que numa pequena".
"Se a mentira tiver proporções exageradas, Nem passará pela cabeça das pessoas ser possível Arquitetar tão profunda falsificação da verdade"
"É dever do líder mostrar que os inimigos pertencem a uma categoria. individualiza-los pode provocar nas massas dúvidas sobre a justeza e seu direito"

espero que os queridos amigos aparecam de vez em qdo pra dar o ar de vossa graca. nao e facil pra mim escrever sobre um assunto serio. durante minha vida toda, acho q posso contar nos dedos as vezes q eu falei coisas serias. so falo merda. mas vou tentar. espero q possa "estar ajudando" (como diriam as atendentes de telemarketing) a alguem de alguma forma.

fica ai um pedaco da letra de uma musica de uns niggas que falam muito modafuka mas muita verdade tb

immortal technique - the point of no return

This is the point of no return nigga you better believe this
Mary Magdalen giving birth to the children of Jesus
The evolution of the world, bloody and dramatic
Human beings killing monkeys to conquer the planet
The kingdoms of Africa and Mesopotamia
Machine gunnin' your body with depleated uranium
This is the age of micro chips and titanium
The dark side of the moon and contact with aliens
I started out like Australians, criminal minded
Broke into hell, tore it down, and built and city behind it
South Paul, murderous, methadology nigga
Remember that I'm just a man don't follow me nigga
Cause once you past the point you can never go home
You've got to face the possibility of dying alone
So tell me motherpiiiiii, how could you die for the throne?
When you don't even got the in' heart to die for your own
It rains acid, one day the earth will cry from a stone
And you'll be lookin' at the world livin' inside of a dome
Comperized humanity living inside of a clone
This is the place where the unknown is living and real
Worm went to planet X and the seventh seal
Universal truth is not measure in mass appeal
This is the last time that I kneel and pray to the sky
Cause almost everything that I was always ever told was a lie

aquele abraco

Links to this post

Create a Link